Tatiana Piancastelli

Formada em Comunicação Social e apaixonada por animais desde criança, sempre desejou realizar um trabalho para melhorar a qualidade de vida dos bichos de estimação, pois notava a dificuldade dos tutores ao se comunicar com seus cães e, vendo o resultado com os animais que conviveu, decidiu fazer deste trabalho uma nova missão.Iniciou os estudos sobre comportamento animal e integrou a equipe de adestramento liderada pelo zootecnista Alexandre Rossi, em SP, onde orientava e auxiliava as famílias a educar ou tratar problemas no comportamento de seus pets.

Neste período teve a oportunidade de participar de alguns projetos especiais, como o Instituto Cão Terapeuta - que atua sob o conceito de Intervenção Assistida por Animais.Em 2010, com o aumento da demanda de clientes solicitando cuidados com seus animais além das aulas de adestramento, sentiu a necessidade de estruturar um espaço especial para cães em grupo, onde iniciou os trabalhos de socialização e reabilitação de animais, sempre focado no bem-estar.

Hoje, está a frente da Au de Casa! e integra o time da Psicovet (primeira clínica veterinária comportamental no Brasil) nas palestras do Workshop "Adestramento de A a Z".

Adriano Freire

Formado em Administração de Empresas, ajudou a estruturar o primeiro espaço em 2010 e hoje está da administração financeira na Au de Casa!.

Campainha